Cruzeiros

Cruzeiros pelo Caribe

Navio de cruzeiro deixando Havana.

 

Havana está na rota dos grandes cruzeiros internacionais que percorrem o Caribe. As principais empresas operadoras de cruzeiros pela região são a suíça MSC, a norueguesa Royal Caribbean e as estadounidenses Carnival e NCL. Se você busca uma experiência diferente, existe a opção de cruzeiro em navio de luxo oferecida pela Regent Seven Seas Cruises. Existem opções para todos os bolsos.

Site da Regent em português: www.pt.rssc.com.

 

Navio MSC Opera no Terminal de Cruzeiros de Havana.

 

Para planejar o seu cruzeiro, você deve ter em conta de onde o navio partirá, pois existem opções saindo de Cuba, México e Estados Unidos. A vantagem de sair e voltar por Cuba está na possibilidade de conhecer mais Havana e outras cidades da ilha. Saindo de outro país, serão poucos dias em Cuba. Neste caso, recomendamos contratar um passeio que passe pelos principais pontos turísticos de Havana, por exemplo.

 

MSC Cruises

Os navios da MSC saem de Havana, Cozumel (México) ou Miami (EUA).

 

Ver roteiros em www.msccruzeiros.com.br

 

Carnival, NCL e Royal Caribben

Os navios da Carnival, NCL e  Royal Caribbean partem apenas dos EUA: Miami, Fort Lauderdale, Tampa, Orlando ou Charleston.

 

Ver roteiros em www.carnival.com , www.ncl.com/br/pt/ e www.royalcaribbean.com.br

 

Das empresas citadas, apenas a MSC oferece roteiro partindo de Havana. Abaixo uma opção saindo de Havana e percorrendo praias em Belize, Honduras, México e retornando para Cuba. No site da empresa existem outros roteiros.

 

MSC Armonia: Cuba, Belize, Honduras, México. Foto: reprodução MSC.

 

O embarque/desembarque dos navios que chegam na capital cubana ocorrem no Terminal de Cruzeiros, na Avenida del Puerto, em Habana Vieja.

 

WhatsApp Contato por WhatsApp